sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Vila X A Lei

Uma Vila fechada Residencial em meio a Pompeia - SP,  que hj e ameacada acabar com a construçåo de um restaurante que funcionara dia e noite e que tem os fundos  e saida voltados para a Vilinha.
Da para imaginar o que se concentra nos fundos de um restaurante?Lixo, banheiros, cozinha, deposito, vestiarios, circulaçao de funcionarios, cheiro e etc, ...ou seja nada que na fachada deve ser exposto, claro! E tudo isso dentro da VL onde moramos e criamos nossos filhos ate hoje.
Pergunto entao: E permitido os investidores determinarem que aqui e o local ideal para explorarem um Restaurante por melhor que ele seja???
O que diz a lei?? Sim, eles podem,  porque essa rua permite o funcionamento de Comercios e este Restaurante tem frente para rua, agora nos fundos....a privacidade, segurança , prejuizo quanto a desvalorizaçao do seu imovel, sem contar que passando a se um ponto comercial, amanhå este estabelecimento podera ser uma casa noturna, nada podemos fazer."Incrivel, mas essa e a resposta que temos"
Se e inevitavel a construçåo do restaurante,  pelo menos pedimos que nåo tenha acesso nenhum a VL.
Mas nao estamos nos calando diante disso. Esse e apenas o começo de uma luta que acreditados ser 
possivel ainda preservar nosso jeito simples de viver, um sonho real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário